4 tendências para continuar apostando

Apontamos quatro tendências que valem a pena serem investidas. Sabe aquelas peças que vemos nas araras e pensamos “será que ainda vale a pena?”. Então, são esses modelos que selecionamos para você continuar apostando, acredite eles seguem em alta para as próximas temporadas e são bons investimentos sim. Olha só:

1. Calça jeans rasgada

Já falamos bastante de jeans no ano passado aqui no blog. Mas é quase impossível não citar a peça quando falamos de moda atual. As calças jeans com rasgos estão super em alta e vem ganhando uma nova forma de uso: com meia arrastão por baixo. Bem ousada, a proposta é para quem tem estilo e curte um visual mais sensual.

001

 

2. Metalizado

O metalizado veio nessa temporada e vai continuar como tendência para as próximas estação. Sem restrição, o metalizado vem em várias cores, não só nos metais convencionais como prata, dourado, bronze e cobre, mas também chega para outros tons. Roupas, acessórios e calçados estão super na onda dos metalizados. Aposte!!

 

002

 

3. Patches

Os patches ganham ainda mais força para as próximas temporadas. Vai do vestuário até os acessórios, e agora também chega para calçados — aguardem o inverno 2017 da Barth —  #spoiler

003

 

4. Sobreposição

Estranhada por muitas e amada por outras, as sobreposições vem com tudo! O look básico é: T-shirt branca + slip dress. Por ser uma composição bem simples não é difícil conquistar esse look. Para dar estilo extra um item não pode faltar: TÊNIS! <3

004

 

E ai, gostou das nossas dicas? Qual a tendência que você vai apostar com certeza?

 

Postado em 13 de janeiro de 2017 às 17:30

Deixe uma resposta