Para incorporar no look do dia a dia: Bodysuit

Deixar o look do dia mais bacana e atual é sempre uma ótima pedida. Para essa estação, várias tendências que estão em alta trazem o universo dos anos 1990, como as chokers que já foram assunto por aqui. Mas tem uma peça do vestuário feminino que está chegando com força novamente, é o bodysuit, ou colant. A peça que fecha entre as pernas, em sua grande maioria, é bem ajustada ao corpo.  Selecionamos três modelos mais usados pelas fashionistas e que você pode incorporar no visual. Calças jeans de cintura alta, shorts e saias compõem superbem.

1.       Regata

As blusas regata estão super em alta. Se combinada com uma gola alta a peça fica ainda mais interessante. Para o bodysuit não é diferente, vale apostar na peça para combinar com saias e shorts. Além disso, o modelo com recorte profundo na lateral fica superbacana quando usado com tênis.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2.   Costas à mostra

Deixe as costas à mostra com esse modelo que é superfeminino. Com a parte da frente mais coberta a peça revela o decote atrás, lindíssimo. Perfeito para combinar com short jeans.

 

3.  Manga longa

Na versão com manga longa o bodysuit ganha decotes diferenciados. Ombro a ombro ou com decote V profundo, o modelo traz aquele toque de sensualidade para a produção, outro aliado do jeans.

 

Quer mais inspirações? Então corre para ver nosso painel do Pinterest.

Até mais!

 

Postado em 24 de outubro de 2016 às 18:28

Deixe uma resposta