Verão da Barth tem tênis metalizados e flatforms

As meninas que amam estar na moda vão se apaixonar pelos novos modelos da coleção primavera-verão 2016/17 da Barth. São calçados com uma pegada street, que faz parte da essência da marca, que se misturam a elementos contemporâneos e atuais.

Preto e branco misturam-se a prateados e dourados criando um visual fashionista superdesejado para a estação. Plataformas brancas também aparecem como alternativa para compor produções com calças jogging, saias e shorts jeans. Outras opções que já são sucesso da Barth, como o Movi e o Slip on, seguem nessa coleção em versões que misturam lavagens em denim, estampas de folhagens e até mesmo o animal print, que perpetua a várias estações.

As meninas que amam o estilo Barth também adoram conforto e praticidade, por isso, além dos calçados que são superconfortáveis, a coleção conta com mochilas, ideais para carregar os pertences com estilo e de forma muito cômoda. Os modelos dispensam detalhamentos e possuem bolsos discretos.

Barth Shoes - verao2016 (03)

Barth Shoes - verao2016 (04)

Barth Shoes - verao2016 (05)

Barth Shoes - verao2016 (06)

Barth Shoes - verao2016 (07)

Barth Shoes - verao2016 (01)

 

Barth Shoes - verao2016 (02)

Apaixonante, né?

Em breve você confere aqui no Blog mais fotos e informações sobre a coleção completa!

Fique ligada nas nossas redes sociais que por lá rolam várias fotos dos modelos novos: www.facebook.com/barthshoes e www.instagram.com/barthshoes

 

 

Postado em 19 de setembro de 2016 às 18:28

Uma resposta para “Verão da Barth tem tênis metalizados e flatforms”

  1. Ana Cristina pare de Souza disse:

    Adorei tudo! Sempre com bom gosto e atitude em cada modelo.
    Que o Senhor possa abençoar está marca para sempre, pois eu sei q por detrás dela ha uma equipe trabalhadora e que ama o q faz, por isso é um sucesso!
    Parabens, Rodrigo e equipe!
    Falo com propriedade, pois estive ai dentro e sei o quanto sao competentes. Parabens mais uma vez!!
    Com saudades…Ana(pcp)

Deixe uma resposta